UGLY BETTY: porque em inglês é mais feia ainda!

Como o próprio nome diz, a série é baseada na novela venezuelana de sucesso "Yo soy Betty la fea". E que já foi exibido aqui no Brasil por várias vezes pelo SBT. E para os desavisados, a historia de Uggly Betty conta o dia a dia de Betty Suarez (America Ferrara), uma secretária eficiente e feia para os padrões da revista Mode na qual faz parte. No trabalho, ela tem que lidar com as lindas e magérrimas modelos que circulam por lá e com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista. Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrindo aos poucos que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Betty na verdade é o centro das atenções na série, mas todos brilham. Tem a sua irmã Hilda (Ana Ortiz) que vende produtos Herbalux, e atualmente tenta ser cabeleireira. Ela é mãe de Justin (Mark Indelicato) que adora o mundo da moda e não mede esforços para demonstrar toda a sua delicadeza, com rodopios e gestos femininos. Além deles, temos a vilã Wilhelmina que faz de tudo para ser a diretora da Mode, a Amanda, uma secretária para lá de interesseira que nos faz rir aos montes e, ainda, Marc, assitente e braço direito de Wilhelmina, outro que faz de tudo para ajudar a chefe em sua empreitada como Diretora da Meade.
Desde 2006, Ugly Betty tem ganhado vários prêmios como o Globo de Ouro e o Gremmy (o oscar da Tv americana). Não é por menos que neste ano, por tratar de assuntos sobre a homossexualidade, também ganhou prêmio como melhor série cômica.
Ugly Betty, realmente é um mix de tudo, cada episódio é uma aventura única, tudo acontece ao mesmo tempo, e tudo nos faz rir. Quem estiver sem direção quando quiser assistir a uma boa comédia escrachada, esta, com certeza poderá ser a primeira opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário