- porque vale a pena blogar, ops, escrever! -
Ainda estou aprendendo as artimanhas dessa ferramenta excepcional que é o Blog. É bom escrever, deixar disponível meus textos na internet , me sinto empolgado porque escrevo o que vivencio. Ultimamente tenho escrito muito sobre música e programas de TV porque é bom divulgar ou refletir o que vemos e somos instigados a entender o que tem acontecido nessa “fantástica máquina” que traz o mundo para dentro de casa, mas não é só disso de que me importo. Com a idade avançando... (isso soou velho?) estou analisando mais tudo que me rodeia, prestando mais atenção às atitudes de pessoas que me cercam, tentando aprofundar os vínculos que criei, sejam eles com quem ou o que for.
E realmente sou uma mistura mesmo do que a séries de TV mostram, música, dos livros e revistas que leio e das estações de rádio e podcast que escuto. É meu passatempo predileto manter-me informado, estar em busca de novidades e notícias e tenho certeza de isso não é apenas uma fase, faz parte de mim por anos. Mas por que mesmo estou escrevendo isso? É, porque é terapêutico, me faz bem. Além do mais, muitos que poderão ler meus textos, é uma forma de me conhecerem.
Meus amigos me conhecem, pelo menos acho que me conhecem...heheh. Sabem que sou o mix maluco de risos e choros, decidido e às vezes muito indeciso, sentimental e altamente cheio de razões, até mesmo um cara de pau sem medir esforços, sem falar que não tenho a mínima noção de espaço. Mas acho que por enquanto vou deixar ainda incompletas, os amigos completem.
É bom falar de amigos porque são os primeiros que torcem por nós pra não ficarmos solteiros e também são os primeiros a dizerem que não gostou de nossa (o) nova(o) namorada(o). Eles são uma definição completamente estranha porque estão atrelados a uma cumplicidade e identidade de nós mesmos que nos aproxima e permite antes de tudo ser o resultado de nosso sucesso e conquistas.
Como tudo na vida tenho aprendido que compartilhar, dividir, somar é o motivo propulsor de meu aperfeiçoamento como ser humano. E tenho percebido que fica realmente menos difícil encarar as adversidades quando estamos ao lado de pessoas que são parte de nossa identidade e nos faz sermos conquistadores e desbravadores de nós mesmos, os amigos. Mas ainda resta falar que isso tudo que escrevi não é o reflexo da minha busca pelas novidades que vejo na TV ou revista ou qualquer outra coisa, pelo contrário, não é isso que molda meus interesses ou relacionamentos, mas o contrário. Minhas ricas ações e relações é que ditam o que será exibido ou divulgado mundo a fora. É por isso que vale a pena escrever!
Nenhum comentário:
Postar um comentário