segunda-feira, 23 de junho de 2008

SPFW: final de semana com sungas e Gisele


Em fase final a SPFW já mostrou muita coisa boa e diferente - para não falar estranha. Este ultimo final de semana, colocou na sexta-feira, garotas levitando, no sábado, um cara tomando banho pelado e, ontem à noite (domingo), a maior top brasileira de todos os tempos, Gilsele, entrando apenas três vezes na passarela pela Colcci.

Sábado, Amir Slama, da Rosa Chá, pela primeira vez fez um desfile de roupa de praia masculina. Mas o que poderia ser novidade, causou apenas alvoroço. Pra começar, colocaram um peladão tomando banho para abrir o desfile, e não satisfeito, colocou saradões vestindo microshorts, reflexo das idéias da moda européia, principalmente Gucci. Nada de novo. Mas como um bom brasileiro que sou e desacostumado com tamanha ousadia, vou logo avisando que ainda não me sinto confortável com esse tipo de sunga.

Domingo, grande retorno de La Bundchen às passarelas brasileiras. Ela é fantastica mesmo, acompanhei ao vivo o backstage e a triunfante entrada e saída e confirmo: ela detona! Ops, tenho que falar da Colcci, ne? heheh. Trouxe muito azul claro, amarelo e branco. Nada de tão empolgante.

Para quem não viu, seguem algumas fotos dos desfile da Rosa Chá e Gisele pela Colcci.









2 comentários:

Letícia M. Amaral disse...

Amigoooo! O que que foi aquele homem tomando banho pelado??? TUDO! Amei! Acredito que o Amir fez aquilo pra animar o desfile em si, pq não apresentou nada de novo e bom. Estilistas! Copiem! Quero ver mais bumbuns sarados! hahaha
Agora sobre a Colcci...gente, que DECEPÇÃO. Pensei que a temporada passada a estilista tava ainda acanhada, pois tinha acabado de mudar da Carmim...mas não, a bixa é ruim MESMO! u Ó. Perdeu mais uma cliente! (Ainda que tenha a maravilhosa da Gisele no casting) Tá aí, falei. hehehe
Bju lindo!!

Ronny Ventura disse...

Grande Mauro...
Rapaz num gosto muito desses desfiles não...
Mas as fotos tão valendo... Hehehehe
Acho que é a quinzena de provas... estou mais insensível.

Abração.