terça-feira, 14 de abril de 2009


Should I stay or Should I go?


Acordei ainda meio tonto da noite anterior e pra variar atrasado para o trabalho. E por incrível que pareça depois que liguei a tv, sempre faço isso pela manhã para ir me ajudando a realmente a acordar, o canal de música exibia o clipe Thank you de Dido e o refrão “I drank too much last night, got bills to pay, My head just feels in pain... I'm late for work again…” soava como algo que queria me lembrar que nova batalha do dia começava , só que desta vez tinha algo novo no ar.

O happy hour no meio da semana à noite tinha sido mesmo não calculável e pra lá de satisfatório! Falo isso porque como a gente se acostuma a sair só nos finais de semana e cria meio que uma rotina só de sextas e/ou sábados/domingos. Enfim, me deixei embalar por essa oportunidade dentro de um ambiente de música que permitia bem mais que o balançar da cabeça, mas também ótimo papo que dava lugar a ótimas risadas e descontração que de longe me distanciavam da correria e insatisfações enfrentados durante o dia. Me dei conta de que sair com amigos e conhecer pessoas novas é uma atividade que deve ser constante em qualquer agenda de um ser humano! Ainda mais se o outro ser humano que estivermos conhecendo vier com o bônus das proporções harmônicas, se é que me entendem... J.

Então, já agitado por algumas doses etílicas e ajudado pelo DJ que acabou me dando uma forcinha e arrancando do baú uma música das antigas do The Clash que com certeza todos já devem ter ouvido por aí “Should I stay or Should I go now?” Esse era mais que um incentivo que precisava ouvir naquele momento em que avistava minha paquera. Pois não é que funcionou? Eu definitivamente fui...resultado: cem por cento de aproveitamento!

Voltando ao início da história, logo que pude fui então me ocupar de algo já bem comum nos dias atuais: verificar a ficha da paquera na internet. Mas engana-se quem acha que estou me referindo ao Google. A verdade é que depois da existência de redes de relacionamentos a facilidade de se encontrar o perfil online de uma pessoa só aumentou. E como eu só possuía o primeiro nome, fui tentando lembrar de alguma informação trocada em meio aos beijos e bons amassos da noite anterior. Fui pesquisando desde a comunidade do local em que nos conhecemos até uma busca mais livre apenas digitando o primeiro nome na seção busca do site de relacionamento. Pois não é que deu certo! A foto meio que 3x4 surgiu rapidamente no rol de nomes relacionados aparecendo junto ao “ah, aqui está você!” saindo na minha mente e fui imediatamente fazer um estudo no perfil com as informações que foram disponbilizadas.

Mas nem tudo que reluz é ouro. Ops, não estou agora me referindo ao perfil que dissecava com empolgação. O que me preocupava naquele momento era o que a outra pessoa pensaria ou que conclusões tiraria quando ela descobrisse que eu tinha feito tal pesquisa. E ainda, como eu seria julgado caso eu adicionasse seu MSN pelo fato de tê-la encontrado neste site de relacionamento. Teria sido eu muito rápido? Seria uma forma desesperada de mostrar interesse? Isso queima filme? Should I stay or should I go?

Bem, no meu caso eu continuei seguindo, mesmo com as dúvidas me rondando. Ah, e o resultado disso? Quem sabe conto em outro post. :-*


Um comentário:

Anônimo disse...

se foi por acaso n sei, mas que o acaso gera casos é inegável...
por acaso tenho um caso do acaso! e quem faz parte dele? ;p

Beijo enorrrrrrrrrrrrrme!!!