Franz Ferdinand e Lily Allen
Enquanto ainda são coroados os grandes nomes da música no próximo domingo no Grammy referente ao ano passado, 2009, no entanto, já começou com dois lançamentos muito interessantes: Franz Ferdinand com o seu Tonight e Lily Allen com It’s not me, It’s you, ambos com uma pitada eletrônica como base.
Para falar do trabalho de Lily acho que seria bom começar logo por palavrão! Porque Fuck you é a música mais sacana de It’s not me, It’s you , cd que será lançado dia 10 próximo. Depois do comentado Alright, Still em 2006 esse novo cd chega com o diferencial eletrônico pop, mas nada de “oh, tudo de bom”. Lilly continua a cantora “bonitinha” com letras descoladas (algumas) e que remetem à idéia de som alternativo.
Mas além de Fuck you, quem ouve, possivelmente deve gostar de "Everyone's At It", "Not Fair” e a baldinha “Him”. Em geral é um álbum interessante, tanto, quanto o anterior de 2006. Se ela inovar nos videoclips, então será sucesso em dobro.
Já Franz Ferdinand que ressurge com o terceiro álbum “Tonight” traz aquela batida oitentista repaginada e com muitos sintetizadores. Ok, não faz idéia qual é o som de "sintetizadores"? Entao, comece ouvir Lúcid Dreams e quando chegar a partir dos quatro minutos e meio da música (a música tem sete bons minutos no total!) outro tipo de som começará a tocar, os ditos sintetizadores tomarão então posse da música e nos embalam por mais bons três minutos. É o chamado electro-pop. O disco está cheio! Então para quem gosta de som alternativo esse cd é um acontecimento!
Tonight continua com o som forte de baixos e os famosos yeah...yeah...que sempre esteve presente nos discos anteriores. Resumindo, se quiser ouvir algo diferente, tenha em mão “tonight” e viva o rock-electro-pop!
Nenhum comentário:
Postar um comentário