Will Smith chegou ao Rio de Janeiro neste ultimo final de semana, para divulgar o seu "Eu sou a Lenda".
Assiti ontem esse filme que só entra oficialmente em cartaz em 18/01. A minha impressão foi ver um filme lento, um roteiro tentando se acertar, cheio dos clichês de sempre mas com um grande trunfo: Alice Braga. Enganou-se quem achou que eu iria dizer que eram os efeitos especiais (os CGI).
O filme conta a historia do Dr. Robert Neville (Will Smith) que luta para encontrar a cura contra um virus que devastou o mundo em 2009 e que transformou alguns humanos em monstros/vampiros. E em meio a todos os efeitos especiais do filme, surge Anna (Alice Braga) a redentora do trabalho e de todo o esforço do Dr. Robert.
É o primeiro grande filme de Alice Braga nos moldes norte-americanos. Com o sotaque quase imperceptível, ela consegue a atenção do espectador, mesmo aparecendo de repente na história do Dr. Robert, (acho que pra ficar claro que o filme é do Sr. Smith).
Mas pra mim, quem faz o filme mostrar algum brilho é a garota brasileira que desponta no mercado norte-americano como a certeza de que a veremos em diversas produçoes mundiais.
Quando decidir ver este filme, vá pela Alice Braga, nada mais que isso. *Obs: para ver o trailer, click sobre a imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário