domingo, 25 de outubro de 2009


Uma noite com Jesus



Quando entrei a pista estava um pouco cheia e as luzes a deixavam mais clara que o normal, sem lasers ou strobo (aquela que parece que são milhões de flashes ao mesmo tempo) e todas as atenções estavam voltadas ao Dj da noite chamada MIXTUREBA. A musica que abriu a apresentacao era house mas a batida ainda não tinha envolvido a todos porque a curiosidade de ver Jesus Luz se apresentando ainda era maior.

Jesus começou seu set as 2h da manha do domingo (25/10). De óculos escuros, de roupa preta e sozinho nas pick ups mostrava-se confiante na sua apresentação, apesar de volta e meia ia falar com um cara que permanecia no fundo do palco. Mas ele não errou, nao deu sequer um loop errado, se deu, foi imperceptível para alguém bem exigente como eu.


No momento estava sendo uma apesentaçao certinha, sem erros, mas ninguem estava procurando erro (será?), eu pelo menos, estava à procura de musica boa, novidades, novos remix, já que Jesus Luz teve acesso a djs renomados pelo mundo à fora e com certeza, contato com novos sons também. Depois da primeira, veio a segunda, terceira....décima primeira, opa! Tocou uma muito boa! Agitou geral no remix de When Love Takes Over. Peraí, não é música que a gente não pára de ouvir nas rádios? Pois é, Praticamente todo o set list estavam voltados pra esse tipo de música. Acredito, que para nao fazer feio e acertar em cheio. É, acertou,...mas ainda o gostinho por novidades permanecia.

Jesus, vibrava, batia palmas, sentia a música. Tudo como manda o figurino e, de certa forma, ele trabalhou bem essa quesito de encenação em que momento algum pareceu forçado, mas natural. Já eram quase quatro horas da manhã quando tocou “Celebration”, daí deixou no automático e começou a se despedir de quem estava no palco junto. A pista toda fervia, já que era mais que esperado ele tocar essa. Enquanto a batida envolvia a todos e os telões mostravam fotos do DJ e Madonna, Jesus começou a tirar algumas fotos com a produção da festa e depois foi embora. Alguns minutos depois leio no meu twitter a seguinte mensagem @JesusLuz15: http://twitpic.com/muwmn - Final da Tour...obrigado Brasil ! Indo dormir FELIZ!!! Até dezembro. THE END. Ele aproveitou e postou mais duas fotos da festa (inclusive, esta acima).

Essas duas horas de trabalho lhe renderam R$20 mil, de acordo com uma fonte amiga, valor que só tops conseguem.

Bem, eu fiquei mais um pouco para aproveitar o que a MIXTUREBA versão brasiliense tinha ainda a oferecer. E realmente tinha! Depois da saída de Jesus, uma DJ do Rio de Janeiro assumiu e mandou ver em músicas nacionais e internacionais dos anos 80. A festa que teve origem no Rio de Janeiro mistura sons eletrônicos e funk, mas a daqui o funk não rolou, uma pena! Em compensação a produção se esmerou em criar um ambiente de mistura, com frases engraçadas espalhadas pela boate, distribuiçao de máscaras, óculos coloridos e coroas de princepes e princesas. Tudo para gerar uma brincadeira e um ambiente divertido. ACERTARAM!

Já eram umas cinco da manhã e final de festa, voltei para casa com a sensação de que a noite com Jesus foi bem mais ou menos, a minha sorte foi a de que a MIXTUREBA me ofereceu outras possibilidades....bem, é melhor eu não comentar agora as outras... mas garanto que o final da noite foi ainda melhor mesmo sem Jesus.




2 comentários:

ademar goncalves disse...

como sempre cheio das possibilidades einhsssss!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abracao grandao ! do seu tamanho!

Marcus Berg disse...

Adorei o post.. me senti fazendo parte da Igreja dos Ultimos dias...
por alguns momentos.

Enfim, estou te espiando aqui tb!