Faltando apenas cinco dias para o lançamento pude ouvir o novo álbum de Mariah Carey, chamado E=MC2, e veio pra ficar e por um bom tempo em primeiro lugar em tudo. Um pouco diferente do disco anterior, que tinha presença mais marcante de Rap e Hip-Hop. Este álbum tem sons menos fortes, e com a velha receita de Mariah, mix de R&B e Pop, porém, com um plus, trazendo agora um som de reagge! Na excelente Cruise Control, a cantora faz um duo com o filho de Bob Marley, Damian Marley. A primeira faixa do cd, Migrate, lembra um pouco “it's like that” do antigo “The Emancipation of Mimi” é hip-hop de primeira, condizido pelo cantor e produtor T-Pain .
Com esse cd Mariah Carey deixa garantido que a “urucubaca” de falta de hits que rondava a cantora há alguns anos, realmente já passou. Touch My Body, o single que apresenta seu trabalho, já chegou ao primeiro lugar da Billboard e de longe é o mp3 mais comprado no Itunes. E não pára por aí, a música também permitiu que a cantora ultrapassasse o lendário Elvis Presley em número de músicas em primeiro lugar, que agora ela só perde para os Beatles. Perguntada pela MTV sobre esse assunto, ela foi categórica: Vivemos em um mundo diferente, não posso me comparar a Elvis, estamos em outra época e o mercado mudou muito desde então. Humilde a moça, hein?! E concordo com ela!
Mariah também fez uma apresentação especial de "Touch My Body" e "We Belong Together" depois da estréia da terceira temporada do The Hills, série da MTV. O episódio ficou marcado como recorde de pessoas assistindo na estréia, tendo mais de 5 milhões de telespectadores.
Este também é o mês que trará Madonna na área do hip-hop e R&B e seu novo álbum chega dia 28.
Nenhum comentário:
Postar um comentário