segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Entre amigos



Após um beijo bem demorado e com o meu corpo ainda suado, embriagado pelo desejo que transpirava na minha pele e ao mesmo tempo relaxado depois de toda a agitação de hormônios, paramos um instante. Deitamos um ao lado do outro e a trilha sonora que embalava o momento enquanto a chuva calma e fina batia na janela numa deliciosa noite de sábado, tinha acabado. Um pequeno instante de silêncio nos fez olhar um para o outro com um leve sorriso no rosto sendo quebrado por uma frase de efeito:

- Nossa, como eu precisava disso!

E eu não possuindo resposta, dei-lhe um beijo como aqueles que se dá em alguém quando se quer dizer algo como forma de em uma resposta de carinho: sem demora, apenas um toque de leve e extremamente afetivo.

Conversamos por horas e entre beijos e risos algo na pauta me provocou ainda tamanha inquietação. Falávamos de amigos, ex que se tornam best friends, etc... quando ouço:

- Sim, conto tudo para meu(s) amigo(s)!

- Tudo? – perguntei, como se essa habilidade eu já não tivesse praticado com os meus. Posso dizer que foi algo inusitado de se ouvir. De imediato fiquei com uma cara de surpresa. Tudo bem, acho que encenei um “Não acredito!” e sei que não cabe aqui porque não é novidade pra ninguém que compartilhamos com amigos as aventuras que temos principalmente as que envolvem o algo a mais.

A verdade é que ouvir quase que explicitamente que haverá grande possibilidade de momentos íntimos em que estive se tornarem um tópico de conversa entre amigos é que me deixou surpreso, mas também empolgado, por que não?

Empolgado? Hum...tô me achando, hein? Ok, vou admitir! Essa parte aí foi só pra mascarar minha inquietude quanto à possibilidade de ser avaliada a tal da “performance da hora h”. Mas que homem não ficaria? Que mulher também não?

Outra pergunta: Será que alguém já quis demonstrar um melhor desempenho ao seu lover apenas porque isto teria chance de se tornar pauta de encontros na roda de amigos? Será que isto já também não é feito meio que de forma automática?

Ops, acho que já estou fazendo perguntas demais como se eu esquecesse que tenho as respostas. Então, chegou a hora de lembrar que o bom é deixar transbordar o desejo e dar asas à imaginação porque assim o resultado sempre será satisfatório.

Bem, assim eu espero....hehhhe


4 comentários:

Anônimo disse...

em matéria de verdades, pra mim o tudo é relativo. há tanta coisa que mantenho escondida de mim mesmo.

beijo e boa semana,

Guilherme

Anônimo disse...

ehhhhhhh rsrsrsrs
adoooreiiiii!!!!!

ahhhh vamos combinar! nada melhor q sentar num bar num sabado a tarde com os amigos num calor desses q logo depois vem a chuva de brasilia pq brasilia e isso, e contar tuuuuudddooooooooo!!!!!

vamos compartilhar experiencias
so nao vale emprestar quando o negocio e muito bom
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

e quem falou em empréstimo????

Anônimo disse...

Gostei demais da historia...mas, por acaso nao estaria interessado "a tres?"
bjos
Ju